Abaixo listamos algumas perguntas frequentes para agilizar o seu atendimento.
PRIMEIRO ACESSO
Para primeiro acesso digite o número do seu cartão, em seguida atualize os seus dados cadastrais e cadastre uma senha para os próximos acessos.
Importante: Informe sempre o seu melhor e-mail e telefone celular, pois eles serão notificados em caso de envio de nova senha, pagamento de contas, recarga de celulares e transferência, bem como qualquer outro serviço que necessite de envio de token.
RECEBI O MEU CARTÃO, ONDE POSSO UTILIZAR
Cada cartão possui funções de uso diferentes, portanto, as regras de utilização poderão sofrer alterações.
RECEBI O MEU CARTÃO, PRECISO DESBLOQUEÁ-LO?
A opção de envio de cartão bloqueado ou desbloqueado é feita pela empresa contratante. Para identificar se o seu cartão necessita de desbloqueio, informe o número do seu cartão na página inicial.
EU JÁ POSSUO UMA SENHA NO SITE ANTIGO, PRECISO CADASTRAR UMA NOVA SENHA?
Sim, a partir do dia 1 de Agosto de 2018, será obrigatório o cadastro de uma nova senha.
QUERO CONSULTAR MEU SALDO, COMO DEVO FAZER?
É necessário informar o número do seu cartão na página inicial, cadastrar uma nova senha e atualizar os seus dados cadastrais para realizar a consulta do saldo.
POSSO CONSULTAR MEU SALDO ATRAVÉS DA CENTRAL DE ATENDIMENTO TELEFÔNICO?
Não, a consulta do saldo é confidencial do premiado, para verificar o saldo é necessário informar o número do seu cartão na página inicial, cadastrar uma nova senha e atualizar os seus dados cadastrais.
PERDA, ROUBO OU FURTO
Em caso de perda, roubo ou furto, o premiado terá que comunicar a Central de Atendimento pelo telefone 11 3144-5400 para bloqueio do cartão. Ou comunique pelo nosso e-mail sac@conquiste360.com.br. E para solicitar uma 2º Via, o premiado terá que entrar em contato com a empresa contratante.